Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Internacional e Ceará empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão

Com gols apenas na primeira etapa, Edenilson e Lima marcaram os gols do empate em 1 a 1 no Beira-Rio.

Confira a tabela do Brasileirão 2021

Começando com o pé direito no confronto, o Internacional logo aos 5′ já teve uma penalidade máxima favorável! O goleiro Vinicius Machado derrubou Yuri Alberto dentro da área, e após validação do Var, Edenilson converteu a cobrança! 1 a 0.

Apesar do bom começo, o colorado não conseguiu apresentar um futebol consistente no decorrer da primeira etapa. O que se viu pelo contrário, foi o Ceará crescendo na partida e tendo melhores momentos que o oponente durante o jogo. Com 13′ os visitantes por pouco não empataram, mas o gol de Messias foi invalidado após checagem do árbitro de vídeo.

Dotado de grande vigor físico, o Vozão impressionava devido ao rendimento intenso que aplicava em campo. Na faixa dos 27′ foi marcado um pênalti para o clube cearense. Contudo, mais uma vez o Var foi acionado e a marcação foi desconsiderada dois minutos depois.

Recompensando o seu grande esforço e aplicação no confronto, o Ceará conseguiu efetuar o empate apenas na marca dos 45 minutos. Em cobrança de falta perfeita, o meia Lima superou Daniel e marcou o tento do empate! 1 a 1.

Leia todas as notícias sobre o Internacional

No segundo tempo o Internacional produz uma boa oportunidade logo aos 5′ com Yuri Alberto. Apesar da finalização próxima a meta, não exigiu esforço do goleiro adversário. O time visitante respondeu aos 7′ com finalização frontal de Saulo Mineiro que passou próximo ao gol protegido por Daniel.

Seguindo sem uma trama ofensiva qualificada, o colorado errava muitos passes ao longo da partida. Os mandantes não possuíam êxito nas suas proposições e por vezes abusam consideravelmente da ligação direta entre defesa e ataque, sem sucesso. Enquanto isso, o Ceará seguia correndo em campo, sendo a equipe que melhor se apresentava no campo ofensivo.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

Quase no apagar das luzes, Mendonza recebe assistência rasteira na ponta esquerda da área e finaliza para precisa defesa de Daniel! Por muito pouco o Ceará não efetua a virada no final do embate em Porto Alegre.

O empate dessa tarde deixou o Inter na 12° colocação do Campeonato Brasileiro com cinco pontos. Na próxima quinta-feira o adversário será a Chapecoense, na Arena Condá, às 19h00.

Confira as coletivas pós jogo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.