Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Internacional é derrotado pelo Atlético-MG no Beira-Rio pelo Brasileirão

O Internacional perdeu para o Atlético Mineiro na noite desta quarta-feira pela quarta rodada do Brasileirão pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Nathan logo no primeiro minuto do jogo. Na próxima rodada o colorado encara o América-MG.

Confira a tabela do Brasileirão 2021

O jogo começou com o gol atleticano. Na primeira investida do time mineiro ao ataque, Hulk acionou Nathan que invadiu a área e guardou. Depois disso o Internacional foi ao ataque, mas mesmo tendo mais posse de bola e finalizações o colorado não acertou o alvo do goleiro Everson.

A primeira boa oportunidade colorada aconteceu aos 20’, quando Alan tentou contra o patrimônio. Depois disso o Atlético respondeu com Nathan arriscando por cima da meta de Daniel. Com 35’ mais uma investida forte do Internacional. Galhardo serve Edenilson que, na pequena área, manda pela linha de fundo.

No começo do segundo tempo o Internacional sofreu uma baixa importante. Taison sentiu a coxa e precisou ser substituído. Maurício entrou no lugar dele. Aos 8′ Galhardo perdeu grande chance após receber passe de Réver. Cara a cara com Everson o atacante colorado acabou adiantando demais e Arana se recuperou para evitar a finalização.

Com 17′ foi a vez de Maurício perder grande chance após cruzamento rasteiro de Galhardo. O Atlético respondeu aos 20′ com Allan, mas Daniel apareceu para fazer a defesa. Na casa dos 20′ Cuca sacou Hyoran para a entrada de Keno. Ele já havia retirado Nathan para a entrada do Dodô. No Internacional saiu Galhardo para a entrada de Maurício e Johnny para a entrada de Lindoso.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

Um pouco mais tarde Dodô acabou sentindo lesão e precisou ser substituído. Cuca aproveitou a paralisação para promover duas modificações. Sacou Dodô e Jair para as entradas de Borrero e Marrony. Aos 30′ foi a vez do Internacional fazer uma troca dupla. Saiu Cuesta, machucado, para a entrada de Dourado. Yuri Alberto, que havia acabado de perder um gol, deu espaço para Vinícius Mello.

O resto do jogo foi com o Internacional tendo a posse de bola e tentando criar alguma coisa. Já o Atlético-MG aproveitava as brechas defensivas do colorado para tentar ampliar o marcador. Um choque violento de cabeça entre Vinícius e Arana aos 47′ deu uma tensão para os minutos finais. Jogadores recuperados, a bola voltou a rolar por mais alguns minutos, mas nada de novo aconteceu.

Leia as últimas notícias sobre o Internacional

Com o resultado o Internacional se manteve com 4 pontos na 13ª colocação. Já o Atlético-MG chegou aos 9 pontos e está no G4, ocupando o terceiro posto. No domingo o Inter enfrenta o América-MG, fora de seus domínios. O Atlético terá pela frente a Chapecoense, na segunda-feira.

Confira as entrevistas coletivas

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.