Site icon Conexão Grenal

Internacional e Vitória se enfrentam pela Copa do Brasil

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional encara o Vitória, em Salvador, no começo da noite desta quinta-feira pela terceira fase da Copa do Brasil.

Leia todas as notícias sobre o Internacional

Depois de uma estreia turbulenta no Brasileirão, o Internacional viajou até o nordeste brasileiro para enfrentar o Vitória. Para o cotejo desta quinta-feira, Miguel Angel Ramirez não poderá contar com Guerrero e Palácios, que estão com as seleções Peruana e Chilena.

Outro desfalque para esta partida é Dourado, com lesão na coxa esquerda. Assim o treinador espanhol deve começar a partida com Lindoso no meio campo. Para o ataque Caio Vidal é quem deve figurar entre os titulares. A dupla de ataque deve ser formada por Yuri Alberto e Galhardo. O principal destaque é o retorno de Boschilia após meses se recuperando de uma grave lesão no joelho.

O Internacional foi finalista da Copa do Brasil de 2019, quando foi superado pelo Athletico Paranaense. O colorado venceu a competição em 1992 diante do Fluminense. O Vitória, adversário desta quinta-feira, nunca venceu a competição. O time baiano empatou com o Guarani na primeira rodada da série B do Brasileirão.

Internacional e Vitória jogam no Barradão, em Salvador, a partir das 19h. a partida terá transmissão do SporTV e do Premiere. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter.

Ficha Técnica

Vitória | Ronaldo; Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Soares; David, Guilherme Santos e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas.

Internacional | Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Caio Vidal; Yuri Alberto e Thiago Galhardo. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

A arbitragem será de Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz e Márcia Bezerra Lopes Caetano. Nesta fase da Copa do Brasil não contamos com árbitro auxiliar de vídeo.

Sair da versão mobile