Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Internacional enfrenta o Fortaleza pela segunda rodada do Brasileirão

O Internacional entra em campo na tarde deste domingo para enfrentar o Fortaleza, no Castelão. A partida é válida pela segunda rodada do Brasileirão 2021. No último final de semana o colorado empatou com o Sport, no Beira-Rio, em 2 a 2.

Leia todas as notícias sobre o Internacional

Para esse cotejo o técnico Ramirez deve manter a escalação que utilizou no meio de semana, em partida válida pela Copa do Brasil diante do Vitória. Neste caso Johnny segue ao lado de Edenilson no meio campo. A principal dúvida é a manutenção de Patrick ou a utilização de Maurício neste encontro.

O Fortaleza abriu sua participação no Brasileirão com vitória diante do Atlético Mineiro, no último final de semana. Para esse cotejo contra o colorado o principal desfalque será Jackson, que segue se recuperando de lesão. Pela Copa do Brasil a equipe empatou com o Ceará, no clássico regional.

Internacional e Fortaleza jogam no Castelão, neste domingo, às 16h. A partida terá transmissão da TV Globo e do Premiere. O Conexão Grenal acompanha o jogo pelo twitter.

Ficha Técnica

Fortaleza | Felipe Alves; Tinga, Titi, Bruno Melo e Yago Picachu; Matheus Jussa, Ederson, Matheus Vargas e Luiz Henrique; David e Wellington Paulista. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Internacional | Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Patrick e Yuri Alberto. Técnico: Miguel Ángel Ramírez

A arbitragem será de Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Sidmar dos Santos Meurer. VAR: Adriano Milczvski.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.