Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Internacional perde para o Palmeiras nos acréscimos dentro do Beira-Rio

Depois de sair perdendo, o Internacional buscou o empate, mas acabou sendo derroto pelo Palmeiras nos acréscimos e segue sem vencer no Beira-Rio neste Brasileirão. Na próxima rodada o colorado enfrenta o Corinthians, em São Paulo.

Confira a tabela do Brasileirão 2021

O Internacional teve dificuldades para se impor diante do Palmeiras. Foi a equipe paulista quem conseguiu abrir o marcador logo aos 9’. O lance começou com uma cobrança de escanteio que foi desviada para a entrada da área, Raphael Veiga apareceu para finaliza, Deyverson estava no meio do caminho e escorou para o barbante.

O colorado conseguiu responder com perigo aos 13’, bola cruzada e Caio Vidal desvia de cabeça, mas Jailson faz boa intervenção. Uma nova chegada do Internacional só aconteceu 11’ depois, aos 24’, quando Yuri Alberto arriscou e o arqueiro palmeirense fez mais uma grande defesa.

Embora sem conseguir sufocar o adversário, o Internacional dava as suas estocadas mais venenosas. Aos 34’ foi Edenilson que exigiu trabalho de Jailson. Dois minutos depois Breno Lopes chegou a ampliar o marcador, mas a arbitragem flagrou um impedimento e anulou o gol.

No intervalo Abel Ferreira promoveu a primeira alteração do jogo. Sacou Breno Lopes para a entrada de Victor Luis. Quem se impôs no começo do segundo tempo foi o Internacional. Aos 10’ Yuri Alberto teve a chance de igualar o marcador e acabou finalizando cruzado, pela linha de fundo. Kusevic respondeu no minuto seguinte, mas a cabeçada também foi para fora.

Leia todas as notícias sobre o Internacional

Aos 13’ Raphael Viega finaliza com veneno e Daniel faz a defesa. Quando o Internacional foi ao ataque. Kusevic empurrou Caio Vidal dentro da área, a arbitragem não marcou, mas o árbitro de vídeo revisou o lance e avisou o apitador que confirmou a infração. Kusevic acabou expulso. Edenilson cobrou e igualou o marcador.

Abel Ferreira promoveu mais três alterações aos 23’. Saíram Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Marcos Rocha para as entradas de Felipe Melo, Danilo Barbosa e Gabriel Menino. Aos 26’, Dourado saiu para a entrada de Boschilia, no Internacional. Dez minutos depois foi a vez do Saravia deixar o relvado para a entrada de Vinícius Mello.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

Aos 38′ Deyverson exigiu boa intervenção de Daniel após tabelar com Danilo. O colorado respondeu aos 38′ com yuri Alberto, mas aos 45′ Danilo não perdoou. Ele ganho no meio campo e aciona Deyverson, que devolve dentro da área, após uma finalização estranha a bola sobe e morre dentro do gol.

A arbitragem chegou a dar 7′ de acréscimos. Neste intervalo Abel Ferreira sacou Raphael Veiga para a entrada de Patrick de Paula. Todavia o Internacional não conseguiu criar nenhuma outra chance clara de gol e o placar ficou mesmo nos 2 a 1 para o time paulista.

Na próxima rodada o Inter vai até São Paulo enfrentar o Corinthians em Itaquera. O Palmeiras duela com o Sport Recife, na Ilha do Retiro.

Veja as coletivas pós jogo

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.