Site icon Conexão Grenal

Internacional recebe o Atlético-MG em mais uma rodada do Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional recebe o Atlético-MG, no Beira-Rio, no começo da noite desta quarta-feira, 16, pela quarta rodada do Brasileirão. O colorado tem 4 pontos na competição e ocupa a décima terceira posição na tabela.

Confira a tabela do Brasileirão 2021

Na última rodada o Internacional superou o Bahia, por 1 a 0, no Pituaçu. A equipe gaúcha segue sem treinador após a demissão de Miguel Angel Ramirez. Osmar Loss seguirá comandando a equipe enquanto um novo nome não foi anunciado.

Para este encontro o treinador interino terá o retorno de Pedro Henrique para compor a zaga ao lado de Victor Cuesta. A dúvida é se após duas expulsões seguidas, contra Fortaleza e Vitória, ele ganhará outra chance entre os titulares. Lucas Ribeiro, expulso contra o Bahia, está fora. Moisés deve figurar entre os titulares na lateral esquerda. O Internacional confirmou, logo após a publicação deste texto, que Saravia, Lomba e Anthoni estavam afastados por Covid. Eles também desfalcam o time nesta quarta-feira.

Leia todas as notícias sobre o Internacional

O Atlético-MG, quinto colocado, começou a sua trajetória no Brasileirão perdendo para o Fortaleza. Depois disso venceu os dois compromissos seguintes, contra Sport e São Paulo. Com um elenco forte o time é um dos candidatos na briga pelo título.

Internacional e Atlético-MG jogam às 19h desta quarta-feira, 16. A partida terá transmissão do Premiere. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter.

Ficha Técnica

Internacional | Daniel; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto. Técnico: Osmar Loss.

Atlético-MG | Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho Fernández, Hyoran e Hulk; Keno. Técnico: Cuca.

A arbitragem será de Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli. O árbitro auxiliar de vídeo será Heber Roberto Lopes.

Sair da versão mobile