Foto: Divulgação/ Conmebol
- Destaque, Internacional, Notícias

Internacional volta a encarar o Olimpia, agora nas oitavas da Libertadores

A Conmebol sorteou os jogos das oitavas de final da Libertadores no começo da tarde desta terça-feira. O Internacional terá pela frente, novamente, o time do Olimpia. A decisão da vaga para as quartas de final acontecerá no Beira-Rio.

Foto: Divulgação/ Conmebol
Foto: Divulgação/ Conmebol

O Internacional terá novamente o Olimpia como adversário nesta edição da Libertadores. Ambas as equipes estavam no grupo B da competição. O colorado, líder da chave, ganhou os dois compromissos contra o time paraguaio. No Beira-Rio ampliou uma sonora goleada de 6 a 1. No Paraguai o time de Ramirez teve mais dificuldades e superou o adversário pelo placar mínimo.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

Com 9 pontos, um a menos que o líder da chave, o Olimpia confirmou vaga nas oitavas de final apenas na última rodada, após golear o Táchira por 6 a 2. Os jogos das oitavas da Libertadores acontecem apenas em Julho, entre as semanas dos dias 14 e 21. A primeira partida será no Paraguai, com a definição da vaga acontecendo em Porto Alegre, no Beira-Rio.

Atualizando: Nesta quarta-feira, 2, a Conmebol confirmou as datas e horários dos jogos do Internacional contra o Olimpia pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A primeira partida, em Assunção, acontece dia 15 de julho, às 21h 30. O encontro de volta está agendado para a semana seguinte, dia 22, no Beira-Rio, no mesmo horário.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.