Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Internacional volta ao nordeste para enfrenta o Bahia pelo Brasileirão

Em um período de agitação, o Internacional volta ao nordeste para enfrentar o Bahia pela terceira rodada do Brasileirão. O colorado somou apenas um ponto na competição após as duas primeiras partidas.

Confira todas as notícias do Brasileirão 2021

O Internacional vive um recomeço. O colorado foi eliminado no meio de semana da Copa do Brasil pelo Vitória e, com isso, decidiu trocar seu treinador. Miguel Angel Ramirez foi demitido na sexta-feira após três meses de trabalho. Com isso quem comandará o clube neste encontro diante do Bahia será Osmar Loss.

A principal dúvida de Loss para a montagem do time está na zaga. Zé Gabriel e Lucas Ribeiro brigam por uma vaga ao lado de Cuesta. Pedro Henrique, que atuou na função nos dois últimos jogos foi expulso em ambas as partidas e desfalca o colorado. Guerrero, fora da seleção peruana para os jogos da Copa América, pode figurar entre os reservas.

Leia as notícias do Internacional

O Bahia é quinto colocado com quatro pontos. O tricolor baiano venceu o primeiro jogo contra o Santos e empatou na segunda rodada diante do Bragantino. O Internacional ficou no 2 a 2 com o Sport, na abertura do campeonato, e acabou sendo goleado pelo Fortaleza na última rodada.

Internacional e Bahia se encontram no Pituaçu, em Salvador, neste domingo, às 20h 30. A partida terá transmissão do Premiere. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter.

Ficha Técnica

Bahia | Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani, Thaciano, Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Matheus Cavalcantti

Internacional | Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta e Léo Borges; Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo. Técnico: Osmar Loss.

A arbitragem será comandada por Wagner do Nascimento Magalhães, sendo auxiliado por Michael Correia e Daniel do Espírito Santo Parro. O árbitro auxiliar de vídeo será Hilton Moutinho Rodrigues.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.