Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Da arquibancada, Opinião

Que Fase Colorados!!!

O treinador laguinho espanhol que já partiu e os jogadores colorados, conseguiram a proeza de perderem o Gauchão, ser líderes do seu grupo na Libertadores da América, mas foram eliminados da Copa do Brasil, estão na lanterna do Campeonato Brasileiro e do Nordestão 2021.

Jogaram quatro partidas contra os “Leões” do Nordeste brasileiro nas últimas semanas, e venceram somente uma:

30/05/2021: Internacional (RS) 2 x 2 Sport
03/06/2021: Vitória (BA) 0 x 1 Internacional (RS)
06/06/2021: Fortaleza 5 x 1 Internacional (RS)
10/06/2021: Internacional (RS) 1 x 3 Vitória (BA)

O time nem se recuperou do acarajé apimentado do Vitória, e já neste domingo terá que provar do vatapá em mais um clássico diante do invicto e tricolor arretado Bahia.

Já estou prevendo que esta fase ainda vai permanecer por mais algumas rodadas, pelo fato que as novas peleias do Saci, serão tri encardidas tanto no Brasileirão que está no início, e as nas outras fases da Libertadores, evidentemente com um Técnico de Verdade para colocar ordem dentro do vestiário, e no campo diante dos Grandes adversários que virão nos enfrentar.

Para nós torcedores que apenas jogamos com as letradas palavras, só nos resta aguardar o final do ano e disputar com o Chelsea da Inglaterra, o título mundial e vencer como em 2006, para salvar este tumultuado ano do Internacional.

Escrito por Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.
Leia outras publicações de Dorian Bueno

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.