Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Com gol de Thiago Galhardo, Inter vence o Juventude no Beira-Rio

Marcando no inicio da segunda etapa, Galhardo garantiu a vitória para o Internacional em casa, a primeira depois de oito jogos.

Confira a tabela do Brasileirão 2021

Melhor em campo, o Internacional protagonizou um primeiro tempo bastante seguro diante do Juventude. Em contraponto ao adversário que errava muitos passes, o time de Diego Aguirre chegava com mais qualidade no campo ofensivo. Com 6′, 17′ e 18′ Taison criou chances para o colorado abrir o placar. Ele que era um dos atletas mais participativos do confronto, estando envolvido em grande parte das jogadas.

Mais para o meio da partida, a equipe jaconera progrediu em campo. Com uma marcação melhor ajustada, a equipe conseguiu conter com maior efetividade a evolução colorada na zona de ataque. A partir de agora o Juventude também incomodava na frente, através de contra-ataques bem encaixados e ameaçava o oponente. Na faixa dos 33′ o Juventude quase sai a frente com Rafael Foster, após cobrança de escanteio de Wescley que se encaminhava para um gol olímpico. Rafael foi ao encontro da bola antes dela entrar na meta, mas acabou tocando com o braço. Gol anulado pelo Var posteriormente.

Para finalizar o primeiro o tempo, uma oportunidade para cada lado. Aos 37′ Paulinho Bóia finaliza no meio do gol para Daniel defender. Já aos 45′, Edenilson finaliza próximo a trave e quase marca!

Leia todas as notícias do Internacional

Na etapa complementar, o Inter voltou a ter ampla movimentação no princípio da partida. Com 5′ Thiago Galhardo aproveitou de cabeça um ótimo cruzamento de Heitor! O atacante encerrava um jejum de 12 jogos sem marcar e abria o placar para os mandantes logo cedo!

Um dos protagonistas colorados no embate, Taison também tentou dar a sua contribuição para o placar aos 10′. O camisa recebeu de Thiago Galhardo dentro da área e cabeceou para precisa intervenção de Marcelo Carné! O goleiro do Juventude era um dos grandes protagonistas do time apesar da derrota.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

Com a vitória dessa noite o Internacional alcançou a 13° colocação do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio colorado no torneio nacional será contra o Atlhético (25). Antes disso, há um confronto diante do Olímpia, pela Libertadores da América, na quinta-feira (22).

Confira as coletivas pós jogo

Em atualização

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.