Foto: Lucas Uebel/ Grêmio | Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Confira a coletiva de Aguirre após o Gre-Nal 433

Veja a entrevista de Diego Aguirre, técnico do Internacional, com a imprensa após a quinta partida do colorado sem vencer no campeonato brasileiro. O empate em 0 a 0 aconteceu na Arena, na tarde deste sábado.

Leia todas as notícias do Internacional

Em sua fala com a imprensa, Diego Aguirre exaltou a melhora da equipe colorada. Falou do retorno de alguns jogadores como Taison e Moisés. O treinador colorado falou em frustração ao não ter conseguido vencer o jogo, já que o clube mereceu mais que o rival.

Mais para frente ele citou os retornos de Edmilson e Saravia, que estavam fora do último compromisso. A motivação de jogar o gre-nal foi mais um fator exaltado por Aguirre e foi exatamente essa motivação que fez jogadores como Moisés e Taison estarem em campo no primeiro tempo do jogo.

O Internacional volta aos gramados na quinta-feira, 15, contra o Olímpia, pela Libertadores. O jogo será válido pelas oitavas de final da Libertadores.

Veja a coletiva completa

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.