Site icon Conexão Grenal

Grêmio busca a primeira vitória no Brasileirão diante do Fluminense

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Depois de quebrar o jejum de vitórias, e de jogos sem fazer gols, o Grêmio volta aos gramados neste sábado pelo Brasileirão. O tricolor gaúcho enfrenta o Fluminense, no Maracanã.

Confira a tabela do Brasileirão 2021

Embora a vitória do meio de semana, vale a pena lembrar que o tricolor ainda não venceu no brasileiro de 2021 a vitória foi conquistada pela Copa Sul-Americana. No nacional o Grêmio segue na última colocação com apenas 3 pontos ganhos.

Para este encontro Felipão não contará com Matheus Henrique e Brenno, ambos com a seleção Olímpica. Já Douglas Costa está liberado para a sua lua de mel. Todavia, Geromel e Bobsin, que ficaram de fora do encontro diante da LDU, retornam para esta partida. A principal dúvida de Felipão está na lateral direita entre Vanderson e Rafinha.

O Fluminense é sétimo colocado no Brasileirão. No meio de semana a equipe carioca venceu o Cerro Portenho, fora de casa, pelas oitavas de final da Libertadores. Para o jogo diante do Grêmio, Fred é o principal desfalque do time de Roger Machado.

Grêmio e Fluminense se enfrentam no Maracanã na noite deste sábado, às 21h. O jogo tem transmissão do Sportv e do Premiere. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter.

Ficha Técnica

Fluminense | Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; André, Yago Felipe e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Abel Hernández. Técnico: Roger Machado.

Grêmio | Gabriel Chapecó; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Fernando Henrique e Victor Bobsin; Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Diego Souza. Técnico: Felipão.

A arbitragem será de Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos. O árbitro auxiliar de vídeo será Luciano Roggenbaum.

Sair da versão mobile