Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
- Grêmio, Notícias

Grêmio encara o Bragantino buscando reação no Brasileirão

Depois de uma apresentação razoável diante do Vitória, pela Copa do Brasil, o Grêmio enfrenta o Bragantino, em São Paulo, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

O time treinado por Felipão preferiu não voltar para Porto Alegre após a vitória pela Copa do Brasil. Com isso ficou em Atibaia, em São Paulo, para finalizar a sua preparação visando o jogo deste sábado.

Para o cotejo contra o Bragantino, Felipão segue com uma lista grande de desfalques. Nomes importantes como Kannemann, Rafinha, Douglas Costa e Diego Souza seguem no departamento médico. Churin também segue fora de combate. A boa notícia é o possível retorno de Geromel aos gramados.

Leia as notícias do Grêmio

O Grêmio segue na zona de rebaixamento, ocupando a 19ª colocação com apenas sete pontos. Já o bragantino é quarto colocado com 24 pontos, mas acumula apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Foram outros três empates e uma derrota na última rodada.

Grêmio e Bragantino jogam em Bragança Paulista às 21h deste sábado. A partida terá transmissão do Premiere. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do Twitter.

Ficha Técnica

Bragantino | Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Praxedes e Lucas Evangelista; Ytalo, Artur e Cuello. Técnico: Maldonado.

Grêmio | Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin e Jean Pyerre; Alisson, Léo Pereira e Ricardinho. Técnico: Felipão

A arbitragem será de Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Ricardo Junio de Souza e Marcus Vinicius Gomes. O árbitro auxiliar de vídeo será Adriano Milczvski.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.