Site icon Conexão Grenal

Grêmio enfrenta a LDU para seguir na Sul-Americana

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

O Grêmio recebe hoje, na Arena, a LDU para a partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O tricolor venceu o primeiro compromisso por 1 a 0 na semana passada.

Confira todas as notícias do Grêmio

Depois da chegada de Felipão, o tricolor soma duas vitórias e um empate. Para avançar na Sul-Americana, o Grêmio precisa apenas de um empate. A expectativa é que Felipão repita o time que enfrentou o Fluminense no final de semana, pelo Brasileirão. Sendo assim, Rafinha seguiria entre os reservas, com Vanderson de titular na lateral direita.

Vale lembrar que Brenno e Matheus Henrique estão com a seleção Olímpica. Já Maicon e Thiago Santos seguem em recuperação e estão fora da lista de relacionados deste cotejo. A LDU precisa vencer o Grêmio para seguir na competição. A equipe equatoriana deve ter o desfalque de Billy Arce, ele deve ser substituído por Reasco.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

Grêmio e LDU se enfrentam na Arena do Grêmio a partir das 19h 15. O encontro terá transmissão da Conmebol TV 2. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter.

Ficha Técnica

Grêmio | Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Diego Souza. Técnico: Felipão.

LDU | Gabbarini; José Quinteros, Franklin Guerra, Caicedo e Luis Ayala; Piovi e Jordy Alcívar; Matías Zunino, Adolfo Muñoz e Johan Julio; Luis Amarilla. Técnico: Pablo Marini.

A arbitragem será de José Argote, auxiliado por Alberto Ponte e Pablo Llarena. O árbitro auxiliar de vídeo será Carlos Benitez.

Sair da versão mobile