Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Internacional enfrenta o Cuiabá em confronto direto no Brasileirão

O Internacional entra em campo na noite deste sábado, 31, para enfrentar o Cuiabá. Partida é válida pela 14ª rodada do Brasileirão. Colorado precisa vencer para se afastar da zona do rebaixamento.

Confira a tabela do Brasileirão 2021

Depois de ser derrotado pelo Athletico-PR, o Internacional teve uma semana cheia de trabalho para se preparar. O técnico Diego Aguirre terá problemas no ataque. Galhardo e Yuri Alberto estão suspensos e ficam de fora. A disputa pela vaga de centroavante está entre Vinícius Mello e Palacios.

Outra perda importante é Patrick, que segue sendo avaliado pelo departamento médico. Nomes como Rodrigo Moledo e Guerrero seguem de molho e não estão relacionados para a partida. Neste momento o Internacional é o 14º colocado com 14 pontos, três a mais que o São Paulo, primeiro time na zona do rebaixamento.

Leia todas as notícias sobre o Internacional

O Cuiabá é o 15º colocado com 12 pontos ganhos. Na última rodada a equipe foi superada pelo Corinthians pelo placar de 1 a 0. Jorginho, treinador do Cuiabá, terá o retorno do arqueiro Walter ao time titular após se recuperar de lesão.

Internacional e Cuiabá jogam no Beira-Rio às 20h deste sábado. A partida terá transmissão do Premiere e o Conexão Grenal acompanha o jogo através do Twittter.

Ficha Técnica

Internacional | Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado e Edenilson; Caio Vidal, Taison e Mauricio; Vinicius Mello. Técnico: Diego Aguirre.

Cuiabá | Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia, Pepê, Felipe Marques e Clayson; Elton e Danilo Gomes. Técnico: Jorginho.

A arbitragem será de Paulo Cesar Zenovelli, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira. O árbitro auxiliar de vídeo será Rodrigo Carvalhaes de Miranda.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.