Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Internacional fica no empate com o Cuiabá no Beira-Rio

O Internacional não fez uma boa apresentação e acabou ficando no 0 a 0 com o Cuiabá em pleno Beira-Rio. O próximo compromisso colorado é diante do Flamengo, no Maracanã, no dia 8.

Confira a tabela do Brasileirão 2021

O primeiro tempo de Internacional e Bragantino foi morno. O colorado teve mais posse de bola, mas finalizou cinco vezes e só acertou o alvo de Walter em uma oportunidade, sem grande perigo. Já o time do Centro-Oeste também arriscou cinco vezes contra a meta de Daniel, e acertou o alvo duas vezes.

Mesmo assim faltou intensidade no jogo. Guerrero, que voltava de lesão, não fez muita diferença enquanto esteve em campo. A primeira alteração de Aguirre aconteceu aos 20’ após lesão de Maurício. Caio Vidal foi chamado e entrou no jogo.

A melhor oportunidade colorada aconteceu aos 34’, quando Palacios finalizou e Walter preciso fazer defesa importante. A resposta do Cuiabá aconteceu aos 43’, mas Clayson bateu com veneno, mas ao lado da meta defendida por Daniel.

No intervalo o técnico Diego Aguirre promoveu a segunda alteração. Guerrero, voltando de lesão, saiu para a entrada de Vinícius Mello. O Cuiabá se apresenta melhor no começo do segundo tempo. Jenison quase abriu o marcador com 2’. Jogador venceu Dourado e finalizou cruzado, de fora da área. A pelota passou com veneno, mas foi pela linha de fundo.

Leia todas as notícias sobre o Internacional

Aos 17’ o Internacional chegou com perigo através de Caio Vidal, mas Walter segurou firme. Na casa dos 23’ o treinador Jorginho promoveu duas modificações no Cuiabá. Saíram Uilliam Correia e Camilo para as entradas de Yuri Lima e Osman. Aguirre sacou Palacios para a entrada de Boschilia.

Osman, que havia acabado de entrar, exigiu boa intervenção de Daniel aos 24’. Depois disso o ritmo do jogo caiu bastante. Nos minutos finais é que o clima esquentou. Após um choque entre Paulão e Vinícius Mello acabou ocasionando a expulsão de Moisés, que recebeu o segundo cartão amarelo e o vermelho por reclamação.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

Nos acréscimos os treinadores promoveram mais modificações. Caio Vidal saiu para a entrada do Paulo Victor, no Internacional. No Cuiabá saíram Rafael Gava e Clayson para as entradas de Auremir e Felipe Marques. Com o resultado o Internacional chegou aos 15 pontos na tabela, seguindo na 14ª posição. Já o Cuiabá soma 13 pontos e se manteve na 15ª posição. No próximo final de semana o Inter enfrenta o Flamengo, no Maracanã, enquanto o Cuiabá pega o Bahia na Arena Pantanal.

Coletivas pós-jogo

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.