Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Notícias

Internacional perde para o São Paulo e segue sem vencer em casa

O Internacional perdeu para o São Paulo, no Beira-Rio, na noite desta quarta-feira e segue sem vencer dentro de seus domínios pelo Brasileirão.

Confira a tabela do Brasileirão 2021

O São Paulo abriu o marcador aos 2’ após lançamento em profundidade para Rigoni que venceu os marcadores, driblou o goleiro e finalizou cruzado. O Internacional não conseguiu agredir o rival. Com 11’ Éder chegou a fazer o segundo, mas a arbitragem assinalou impedimento. Dois minutos depois foi Welington que acertou a trave de Daniel. Aos 14’ mais um impedimento assinalado, desta vez Rigoni foi quem guardou, mas a posição era irregular.

A primeira boa chance do Internacional aconteceu só aos 22’, quando Patrick aciona Dourado, que passa para Caio Vidal, o atacante chuta forte, mas acaba parando na boa defesa de Volpi. A resposta do São Paulo aconteceu aos 26’, novamente com Rigoni que tenta encobrir Daniel e manda pela linha de fundo. Dez minutos mais tarde Aguirre precisou fazer sua primeira alteração. Maurício, machucado, saiu para a entrada de Boschilia.

Aos 40’ do primeiro tempo Rigoni aproveita uma falha de Pedro Henrique e finaliza com veneno, mas por cima da meta de Daniel. O arqueiro colorado ainda fez grande defesa após nova finalização de Rigoni, o mais importante jogador do São Paulo no primeiro tempo.

No intervalo novas alterações. No São Paulo saíram Eder e Rigoni, este último machucado, para as entradas de João Rojas e Vitor Bueno. No Internacional saiu Lucas Ribeiro para a entrada de Saravia. Com a bola rolando o tricolor paulista se impôs novamente e criou chances logo aos 3’ com Vitor Bueno. Aos 8’ Igor Gomes aproveita uma sobra e faz um lindo gol de voleio.

Leia todas as notícias do Internacional

Tentando fazer o time reagir Aguirre sacou Yuri Alberto e Patrick para as entradas de Galhardo e Palacios. Mesmo assim o Internacional não conseguia criar lances de perigo. Já com 30′ Dourado saiu para a entrada de Lindoso. Neste momento o colorado ocupava o campo paulista, mas sem agredir como deveria.

Crespo precisou mudar mais duas vezes. A primeira aos 33′, quando tirou Nestor para a entrada de Liziero. A segunda modificação aconteceu aos 36′, quando Bruno Alves se lesionou e precisou deixar o campo. Diego entrou em seu lugar. A última alteração no jogo aconteceu aos 43′, quando Igor Gomes saiu para a entrada de Talles.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

A derrota manteve o Internacional com 10 pontos na 14ª posição. No sábado o colorado terá pela frente o Grêmio. O jogo acontece na Arena às 16h 30. O São Paulo enfrentará o Bahia, no Morumbi.

Confira as coletivas pós jogo

Em atualização

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.