Site icon Conexão Grenal

Internacional recebe o Olimpia pela volta das oitavas da Libertadores

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional enfrenta o Olimpia, no Beira-Rio, na noite desta quinta-feira. O colorado precisa vencer o time paraguaio para seguir na Libertadores.

Confira todas as notícias da Libertadores 2021

Para este encontro o técnico Diego Aguirre terá a volta de Taison e Maurício, ausentes do primeiro compromisso diante do Olimpia. Por outro lado, Saravia, Zé Gabriel, Guerrero e Moledo seguem no departamento médico.

No último final de semana o Internacional venceu o Juventude, pelo Brasileirão, e voltou a vencer no Beira-Rio depois de quase dois meses. Para seguir na Libertadores o colorado precisa da vitória. Um empate sem gols leva a partida para os pênaltis. O Olimpia avança com uma vitória ou um empate com gols.

Internacional e Olimpia jogam às 21h 30, no Beira-Rio. A FOX Sports e o Facebook Watch transmitem o jogo. O Conexão Grenal acompanha a partida através do twitter.

Ficha Técnica

Internacional | Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado; Edenilson, Caio Vidal, Boschilia e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Olimpia | Alfredo Aguilar; Víctor Zalazar, Saul Salcedo, Antolin Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Braian Ojeda, Edgardo Orzusa e Derlis González; Jorge Recalde e Isidro Pitta. Técnico: Sergio Orteman.

A arbitragem será de Christian Ferreyra, auxiliado por Pablo Llarena e Alberto Ponte. O árbitro auxiliar de vídeo será Julio Bascuñan.

Sair da versão mobile