Site icon Conexão Grenal

Internacional vai ao Paraguai enfrentar o Olímpia pelas oitavas da Libertadores

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Depois do empate no Gre-Nal, o Internacional volta aos gramados na noite desta quinta-feira pela Libertadores. O colorado enfrenta o Olímpia, no Paraguai.

Confira todas as notícias do Internacional

O Internacional chegou às oitavas de final da Libertadores classificando na primeira colocação do grupo B com 10 pontos. O colorado somou 3 vitórias, um empate e duas derrotas na fase de grupos. O Olímpia, adversário desta noite, foi o segundo colocado com 8 pontos.

Favorito no embate, o Internacional venceu o Olímpia por 6 a 1 no Beira-Rio e por 1 a 0 no Paraguai. A situação do colorado no Brasileirão é diferente. O clube não vence há 5 jogos e soma apenas 11 pontos.

Em comparação com o encontro de 20 de maio, o Internacional tem no banco de reservas a sua principal novidade. Sai Miguel Angel Ramírez, entra Diego Aguirre. A fotografia do time também terá alterações. Daniel, Méndez, Boschilia e Yuri Alberto devem figurar entre os titulares.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

Taison, principal contratação do colorado para a competição, chegou a jogar o gre-nal de sábado, mas está fora do encontro no Paraguai. O Olimpia não joga faz mais de um mês. Seu último jogo foi no final de maio pelo campeonato nacional. A equipe se reforçou para esta fase e terá novidades.

Olímpia e Internacional jogam no Manuel Ferreira a partir das 21h 30 desta quinta-feira. A FoxSports transmite o jogo. O Conexão Grenal acompanha através do Twitter.

Ficha Técnica

Olimpia | Alfredo Aguilar; Víctor Zalazar, Saul Salcedo, Antolin Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Braian Ojeda, Edgardo Orzusa e Derlis González; Jorge Recalde e Isidro Pitta. Técnico: Sergio Orteman.

Internacional | Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Edenilson; Caio Vidal, Boschilia e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

A arbitragem será de Patricio Lostau, auxiliado por Julio Fernandez e Cristian Navarro. O árbitro auxiliar de vídeo é Eduardo Gamboa.

Sair da versão mobile