Site icon Conexão Grenal

Tiago Nunes é demitido do Grêmio após começo ruim no Brasileirão

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

O Grêmio confirmou a demissão do treinador Tiago Nunes. Depois de um bom começo, em que venceu o Gauchão 2021 e a Recopa Gaúcha, o time não conseguiu uma boa arrancada no Brasileirão.

Confira todas as notícias do Grêmio

Contratado em março para assumir o lugar de Renato Portaluppi, Tiago conseguiu um boa arrancada, vencendo o estadual, diante do Internacional, e a Recopa Gaúcha. Teve bom desempenho também na Copa Sul-Americana, onde o time se classificou como o melhor primeiro colocado. Ainda sob o comando de Tiago Nunes o Grêmio superou o Brasiliense e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Confira a nota divulgada pelo Tricolor

Tiago Nunes não é mais técnico do Grêmio. O comunicado oficial foi feito em coletiva de imprensa  pelo vice-presidente de futebol do Clube Marcos Herrmann,  após o término da partida contra o Atlético- GO, na Arena. A decisão foi tomada entre diretoria e técnico, em comum acordo.

Os auxiliares Kelly Guimarães, Evandro Fornari e o  analista de desempenho Pedro Sotero também deixam o Clube.
O Grêmio agradece os serviços prestados por Tiago Nunes e deseja sucesso na continuidade de sua carreira. 


Tiago Nunes comandou o Grêmio em 20 jogos. Foram 10 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, um aproveitamento de pouco mais de 58%. Sob seu comando o tricolor marcou 38 gols e sofreu 19. Entre os nomes ventilados para assumir a função estão nomes como o do próprio Renato Portaluppi e de Felipão.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

Quando Tiago Nunes foi demitido, Felipão estava falando com a TV Gazeta, participando do programa Mesa Redonda. No programa ele falou que não foi procurado pelo tricolor, mas declarou que gosta muito do Grêmio, que sempre foi a sua equipe do coração. Entretanto não ia falar sobre algo que não tinha ideia.

Sair da versão mobile