Site icon Conexão Grenal

Grêmio é goleado pelo Palmeiras e está fora do Brasileirão Feminino

Foto: Jéssica Maldonado/ Grêmio

Foto: Jéssica Maldonado/ Grêmio

O Grêmio acabou sendo superado pelo Palmeiras nas quartas de final do Brasileirão Feminino e foi eliminado da competição. O time paulista enfrentará o Internacional na semifinal da competição.

Confira a tabela do Brasileirão Feminino 2021

O jogo começou morno, até que aos 20’ o Palmeiras abriu o marcador com Ary Borges. O Grêmio respondeu aos 21’, mas Pri Back finalizou por cima da meta de Jully. O tricolor gaúcho chegou a empatar o jogo aos 36’ com Eudimilla. A jogadora recebeu em velocidade, invadiu a área e bateu na saída da goleira adversária. A posição da jogadora do time gaúcho era irregular, mas não temos VAR nesta fase do Brasileiro Feminino.

No intervalo as equipes não promoveram alterações, mas o Palmeiras tomou conta do jogo e chegou ao segundo gol logo aos 2’ com Agustina. O resultado levava o jogo para os pênaltis, mas aos 7’ Bruna Calderan cruzou, a arqueira do Grêmio falhou e Carol Baiana fez o terceiro gol palmeirense. O resultado deixava o time paulista para as semifinais do torneio. O placar ganhou números finais aos 26’ com Maria Alves, após cobrança de falta de Katrine.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

Depois de alterações o Grêmio ainda teve chance de descontar aos 39’ com Giselli, mas o tiro foi pela linha de fundo. Com o resultado de 4 a 1 no confronto o Palmeiras garantiu a vaga para enfrentar o Internacional nas semifinais da competição. As datas ainda não foram confirmadas pela CBF. A outra semifinal contará com o Corinthians, já classificado. Ferroviária e Santos jogam na noite desta segunda-feira.

Sair da versão mobile