Ícone do site Conexão Grenal

Grêmio recebe o Bahia na reta final do primeiro turno do Brasileirão

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Depois de vencer o Cuiabá, no meio de semana, o Grêmio recebe o Bahia, na Arena. Tricolor precisa vencer para se aproximar das equipes fora da zona do rebaixamento.

Confira a tabela do Brasileirão

Na penúltima colocação na tabela, o Grêmio terá desfalques importantes para o jogo contra o Bahia. Nomes como Geromel, Maicon e Alisson estão lesionados. Vanderson e Thiago Santos receberam o terceiro cartão amarelo. Os cinco desfalcam o tricolor do cotejo deste sábado.

Rafinha, que jogou na lateral esquerda contra o Cuiabá, deve retornar para a direita na vaga de Vanderson. Cortez, que ficou no banco, retorna ao time titular. Kannemann, recuperado de lesão, deve figurar na zaga. Villasanti, que estreou no meio de semana, também deve ser mantido entre os onze iniciais.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

O Bahia é o décimo terceiro colocado com 18 pontos. A equipe anunciou, nesta semana, a chegada do treinador argentino Diego Dabove. Ele ainda não estará na beira do gramado da Arena comandando a equipe.

Grêmio e Bahia jogam neste sábado, 21, às 19h. O Premiere transmite o jogo. O Conexão Grenal acompanha a partida através do twitter.

Ficha técnica

Grêmio | Gabriel Chapecó; Rafinha, Rafinha, Rodrigues, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique; Douglas Costa, Villasanti, Lucas Silva e Luiz Fernando; Borja. Técnico: Felipão.

Bahia | Matheus Teixeira (Danilo Fernandes); Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca; Mugni, Rodriguinho, Daniel e Rossi; Gilberto. Técnico: Bruno Lopes.

A arbitragem será de Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Lorival Cândido das Flores. O árbitro auxiliar de vídeo será Rodrigo Nunes de Sá.

Sair da versão mobile