Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
- Grêmio, Notícias

Grêmio recebe o Flamengo em partida de ida da Copa do Brasil

O Grêmio recebe o Flamengo, na noite desta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece na Arena às 21h 30.

Leia todas as notícias da Copa do Brasil 2021

Com duas vitórias seguidas pelo Campeonato Brasileiro, diante de Cuiabá e Bahia, o Grêmio se aproximou dos times que estão fora da zona de rebaixamento. Embora os resultados positivos, as atuações deixam os torcedores desconfortáveis.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Felipão deve contar com o retorno de Kannemann ao time titular. O defensor está recuperado de lesão e já havia sido relacionado para o último jogo, mas sem atuar. Campaz, anunciado na terça-feira, Geromel e Ferreira, recuperados de lesão, estão relacionados para o confronto, mas não devem começar o jogo entre os titulares.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

O Flamengo teve ótimos resultados desde a chegada de Renato Portaluppi ao comando da equipe, mas também foi goleado pelo Internacional e empatou com o Ceará. Ambos os jogos foram pelo Brasileirão, onde a equipe ocupa a quinta colocação. O rubro-negro carioca ainda disputa a Libertadores, além da Copa do Brasil. O principal desfalque desta quarta-feira deve ser o zagueiro Léo pereira.

Grêmio e Flamengo jogam na Arena a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo está agendado para às 21h 30 e terá transmissão da TV Globo, SporTV e Premiere. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter.

Ficha Técnica

Grêmio | Chapecó; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva, Douglas Costa, Villasanti e Alisson; Borja. Técnico: Felipão.

Flamengo | Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Portaluppi.

A arbitragem será de Vinicius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Evandro de Melo Lima. O árbitro auxiliar de vídeo será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.