Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
- Grêmio, Notícias

Grêmio recebe o Vitória-BA por briga na próxima fase da Copa do Brasil

Depois de vencer fora de casa por 3 a 0, o Grêmio recebe o Vitória, na Arena, na noite desta terça-feira, às 19h, para o jogo de volta.

Leia todas as notícias sobre o Grêmio

A vantagem é maior do que a conquistada contra a LDU, pela Copa Sul-Americana, e que se provou insuficiente naquela ocasião. Para o jogo desta terça-feira, dia 3, Felipão conta com o retorno de Thiago Santos, recuperado de lesão.

Entre os principais desfalques estão Kannemann, Douglas Costa e Diego Souza, que seguem lesionados. Com isso Ruan deve seguir ao lado de Geromel na zaga. Mesmo com Thiago Santos disponível ele não deve sair jogando, mantendo a dupla Lucas Silva e Darlan no meio-campo tricolor.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

O Vitória só avança para as quartas de final se conseguir uma goleada superior a 4 a 0 diante do Grêmio. Placar de 3 a 0 para os baianos leva a partida para os pênaltis. Qualquer empate ou vitória gaúcha confirma o tricolor nas quartas de final.

Grêmio e Vitória jogam às 19h, na Arena. A partida tem transmissão da SporTV e do Premiere. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do Twitter.

Ficha Técnica

Grêmio | Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Lucas Silva e Darlan; Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Ricardinho. Técnico: Felipão.

Vitória | Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; David e Samuel. Técnico: Ramon Menezes.

A arbitragem será de Leo Simão Holanda, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Cleberson do Nascimento Leite. O árbitro auxiliar de vídeo será Rafael Traci.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.