Site icon Conexão Grenal

Grêmio volta suas atenções para o Brasileirão e recebe o Corinthians

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Depois de ser goleado pelo Flamengo na Copa do Brasil, o Grêmio volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O tricolor enfrenta o Corinthians, neste sábado, na Arena. O jogo está agendado para às 21h.

Confira a tabela do Brasileirão 2021

A derrota para o Flamengo, no meio de semana pela Copa do Brasil, abalou os ânimos da torcida gremista. O clube chegou a promover uma reunião com os jogadores para que a goleada não afete o desempenho no campeonato nacional, já que a equipe vem de duas vitórias seguidas contra Cuiabá e Bahia.

Caso vença o jogo contra o Corinthians, na Arena, o Grêmio pode deixar a zona de rebaixamento. Ruan, que não atuou no meio de semana, está regularizado no BID e deve voltar ao time titular. Geromel está entre os relacionados e pode voltar ao time. Os reforços Villasanti e Campaz também estão entre os relacionados.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

O Corinthians, sexto colocado, venceu dois dos últimos três jogos. Essa boa sequência fez o time ganhar cinco posições na última rodada. Fagner e Adson devem ser os desfalques. Giuliano e Renato Augusto estão a disposição e devem atuar.

Grêmio e Corinthians jogam na Arena, em Porto Alegre, na noite deste sábado. O Premiere deve transmitir o encontro. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do Twitter.

Ficha Técnica

Grêmio | Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Ferreira, Villasanti e Alisson; Borja. Técnico: Felipão.

Corinthians | Cássio; Du Queiroz (Fagner), João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gustavo Mosquito, Giuliano, Roni e Adson (Renato Augusto); Jô. Técnico: Sylvinho.

A arbitragem será de Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Ricardo Junio de Souza. O árbitro auxiliar de vídeo será Emerson de Almeida Ferreira.

Sair da versão mobile