Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Destaque, Internacional, Notícias

Internacional anuncia e apresenta novo vice-presidente de futebol

Depois de uma semana com o cargo vago, o Internacional confirmou, na noite da última terça-feira, 10, o nome de Emilio Papaléo Zin. O novo dirigente foi conselheiro do clube por mais de duas décadas.

Leia todas as notícias do Internacional

Em sua entrevista coletiva, concedida nesta quarta-feira, 11, o novo vice-presidente colorado propôs união para o Internacional atingir seus objetivos. Antes da entrevista coletiva Emílio foi apresentado aos jogadores, com quem conversou no CT Parque Gigante.

Em sua apresentação, Emílio deixou claro que o clube precisa de união para voltar a conquistar títulos. “O Internacional está precisando de união. Não estamos aqui como representantes de movimentos políticos, nós estamos aqui como colorados. Precisamos nos unir em torno de objetivos em comum.”, declarou o novo vice de futebol.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

Antes de Emílio Zin, o presidente do clube, Alessandro Barcellos, disse que Zin é um colorado que traz em seu DNA as características do diálogo e da transparência. “É um colorado que vive o Clube, participa do nosso comitê de futebol, que foi quem montou o projeto, vem acompanhando as reuniões sistemáticas que fazemos. É um conselheiro que sabe muito bem o que está acontecendo, tenho certeza de que entra nessa engrenagem de forma tranquila com relação ao conhecimento da realidade que vivemos, às dificuldades e os desafios que temos pela frente”, analisou o presidente.

Confira a coletiva completa

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.