Foto: Divulgação/ Internacional
- Internacional, Notícias

Internacional anuncia queda do Vice-Presidente de Futebol

Depois de empatar com o Cuiabá, pelo Brasileirão, no último sábado, o Internacional promoveu mudanças em seu departamento de futebol. João Patrício Herrmann deixou o cargo de Vice-Presidente de Futebol. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira, 2.

Leia a nota oficial do Internacional

O Sport Club Internacional comunica que o Vice-Presidente de Futebol, João Patrício Herrmann, pediu o desligamento do cargo ao Conselho de Gestão do Clube. A direção agradece por todo o trabalho realizado no período, com coloradismo e dedicação no desempenho das funções.

O presidente Alessandro Barcellos, durante a vacância da pasta, acompanhará o dia a dia do futebol junto aos profissionais do departamento.


João Patrício Herrmann assumiu a função de vice-presidente de futebol junto com a gestão do presidente Alessandro Barcellos, no final de 2020. Desde sexta-feira a pressão em cima de Herrmann cresceu e ele acabou não resistindo e pediu seu desligamento nesta segunda-feira.

Na temporada 2021 o Internacional já perdeu o estadual para o rival e vem enfrentando forte crise, com as eliminações nas Copas do Brasil e Libertadores, além da má fase no Campeonato Brasileiro. Com o cargo vago, Barcellos é quem deve acumular as funções.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.