Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Internacional empata com o Santos em 2 a 2 pelo Brasileirão

O colorado saiu na frente logo cedo com o gol do estreante Mercado, mas ainda na primeira etapa sofreu a virada. Entretanto, Yuri Alberto empatou no apagar das luzes!

Confira a tabela do Brasileirão 2021

Precisando de apenas 7 minutos, o Internacional buscou mostrar a que veio no confronto. Após jogada que se iniciou em falta cobrada por Moisés, Mercado aproveitou a sobra na área e deslocou do goleiro santista! Primeiro gol do lateral-direito com a camisa vermelha.

Tendo iniciado melhor no confronto, o time colorado não demorou muito para diminuir a intensidade e começar a ceder muitos espaços para o oponente. Deste modo, o Santos começou a ser mais ofensivo e passou a criar mais oportunidades. O gol de empate veio aos 22′, quando Gabriel Pirani superou a marcação de Rodrigo Dourado e finalizou de dentro da área para a meta! 1 a 1.

O Internacional que havia iniciado o jogo com uma postura firme, agora já não era mais o mesmo. Falhas constantes do sistema defensivo passaram a ocorrer em demasia. Tanto que com 34′, Lucas Braga venceu facilmente a marcação de Mercado e cruzou para Madson cabecear sozinho! 2 a 1 para a equipe santista.

Tentando recuperar o prejuízo, os comandados de Aguirre quase surpreenderam logo aos 3′ da etapa complementar. Taison serviu Edenílson na área, e o volante chutou para precisa defesa do goleiro João Paulo! Defesa importantíssima para manter a vantagem da equipe paulista.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

Apesar de ter ido ao ataque cedo, essa não foi a tônica da equipe colorada no segundo tempo. Com baixa força ofensiva, Diego Aguirre bem que tentou mudar o panorama ao colocar Guerrero no lugar de Mercado. A modificação não deu o efeito desejado. Contudo, quando tudo parecia perdido, Yuri Alberto marcou o gol do empate na faixa dos 42′!

Com esse empate, o Inter ficou na 10° posição da tabela com 22 pontos. No próximo domingo, a equipe encara o Atlético-GO, às 18h15, no Antônio Accioly.

Confira as entrevistas coletivas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.