Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Internacional enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, pelo Brasileirão

Em boa fase no Brasileirão, o Internacional encara o Atlético-GO, em Goiânia, pela 18ª rodada do Brasileirão. O jogo acontece no começo da noite no Antônio Accioly. O colorado é 10º colocado com 22 pontos. O time goiano tem 24 e ocupa a sétima posição.

Confira a tabela completa do Brasileirão 2021

O foco do Internacional está em se aproximar do G6. Para isso uma vitória diante do Atlético, em Goiânia, na noite de hoje é fundamental. O time treinado por Diego Aguirre soma duas vitórias e dois empates nos últimos 5 jogos. Para o cotejo desta noite o treinador segue sem Saravia, lesionado. Gabriel Mercado é quem deve ocupar a lateral direita.

Para o meio campo, Aguirre deve escalar Johnny no lugar do suspenso Rodrigo Lindoso. Existe a possibilidade de o treinador escalar para essa vaga Maurício ou Boschilia, deixando assim a equipe mais ofensiva. Vale destacar que Maurício volta a ser relacionado após se recuperar de uma lesão muscular.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

O Atlético-GO vem surpreendendo no campeonato, mas seu retrospecto dentre de casa não é bom, com a última vitória acontecendo apenas no final de junho. Eduardo Barroca não terá desfalques para o cotejo deste domingo. Nos últimos cinco jogos a equipe da região centro-oeste soma três empates e duas vitórias.

Internacional e Atlético-GO se enfrentam às 18h 15, no Antônio Accioly, em Goiânia. A partida terá transmissão do Premiere e da SporTV. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do Twitter.

Ficha Técnica

Atlético-GO | Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Janderson e Zé Roberto. Técnico: Eduardo Barroca.

Internacional | Daniel; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Dourado, Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

A arbitragem será de Marielson Alves Silva, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Edevan de Oliveira Pereira. O árbitro auxiliar de vídeo será Pathrice Wallace Corrêa Maia.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.