Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Internacional vence com o Fluminense no Beira-Rio pelo Brasileirão

O Internacional venceu o Fluminense na noite deste domingo por 4 a 2. Na próxima rodada o colorado enfrenta o Santos, na Vila Belmiro.

Confira a tabela do Brasileirão 2021

O colorado abriu o marcador aos 7’ de partida, em sua primeira investida mais forte ao ataque. Cuesta cruzou na área e Edenilson apareceu sozinho para jogar no barbante. Três minutos depois foi o Fluminense quem levou perigo contra a meta gaúcha, mas Lindoso salvou o colorado.

A partida prosseguiu franca, com Internacional e Fluminense trocando golpes. No último minuto do primeiro tempo o time carioca igualou o marcador. Troca de passes do Flu, André faz lançamento preciso para Yago aparecer entre os defensores e bater na saída do goleiro Daniel. O arqueiro ainda fez grande defesa aos 46’ em tiro de Abel Hernández.

No segundo tempo o Fluminense quem cresceu na partida e criou as primeiras boas situações. Yuri Alberto salvou o colorado após finalização de Abel Hernández. Luiz Henrique também tem sua oportunidade de virar o marcador mas Daniel opera novo milagre. Com 13’ o Internacional chega aos 2 a 1 com Yuri Alberto após cruzamento de Moisés.

Em vantagem no marcador, Aguirre promoveu a primeira alteração aos 17’. Saravia saiu com dores no joelho para a entrada de Heitor. Na casa dos 36’, novas alterações. Taison deixou o gramado para a entrada de Guerrero. No Fluminense saíram Martinelli, Yago Felipe e Luiz Henrique para as entradas de Nenê, John Kennedy e Matheus Martins.

Leia todas as notícias do Internacional

O Fluminense chegou ao empate aos 38’ com Nino. Dourado afasta mas a bola sobra para Egídio que lança na área, Nino aparece livre e empata o placar. Aos 40’, Patrick e Lindoso deixam o gramado para as entradas de Palacios e Boschilia.

Nos acréscimos o Internacional decidiu o jogo. Aos 47′ Cuesta cruzou e Edenilson apareceu na área e marcou o segundo dele no jogo, o terceiro do colorado. O Fluminense foi ao ataque e deu espaços. Com isso o Internacional conseguiu encaixar um contra-ataque rápido e Guerrero voltou a marcar. Placar final 4 a 2 para o colorado que volta a vencer duas partidas seguidas depois de três meses.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

No próximo final de semana o colorado enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Durante a semana o Fluminense enfrenta o Barcelona, no Equador, pelas quartas de final da Libertadores.

Veja as coletivas pós jogo

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.