Site icon Conexão Grenal

Maicon deixa o Grêmio após quase sete anos atuando pelo clube

Foto: Itamar Aguiar/ Agencia Freelancer

Foto: Itamar Aguiar/ Agencia Freelancer

O Grêmio comunicou, no começo da noite desta segunda-feira, a rescisão do contrato do meio campo Maicon. O atleta, que já havia anunciado sua saída do clube ao final do seu contrato, em dezembro deste ano, antecipou sua saída.

Leia todas as notícias sobre o Grêmio

Maicon chegou no tricolor em março de 2015. Em quase sete anos com a camisa tricolor ele conquistou a Copa do Brasil de 2016, a Copa Libertadores de 2017, a Recopa Sul-Americana de 2018 e os estaduais de 2018 a 2021.

Leia a nota divulgada pelo Grêmio

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a antecipação do término de contrato com o atleta Maicon Thiago Pereira de Souza, em decisão ocorrida nesta segunda-feira, de forma consensual entre as partes.

Maicon foi apresentado em março de 2015. Defendeu o Tricolor em sete temporadas. Realizou 248 jogos, marcando 15 gols. Neste período, conquistou a Copa Libertadores da América, a Copa do Brasil como capitão, a Recopa Sul-Americana, o Tetracampeonato Gaúcho e o Bicampeonato da Recopa Gaúcha. Suas qualidades como atleta e como cidadão marcaram época e fizeram de Maicon um ídolo da Nação Gremista, sendo convocado para deixar seus pés eternizados na calçada da Fama.

O Grêmio agradece os inestimáveis serviços prestados ao Clube.




Sair da versão mobile