Site icon Conexão Grenal

FGF anuncia datas e participantes do Gauchão Feminino 2021

Foto: Mariana Capra/ Internacional

Foto: Mariana Capra/ Internacional

Começa no próximo domingo o Gauchão Feminino 2021. A edição deste ano contará com oito equipes divididas em dois grupos. O Internacional é o maior vencedor do torneio com 10 títulos, e o atual bicampeão tendo conquistados as edições de 2019 e 2020, ambas diante do Grêmio.

Leia todas as notícias sobre o Futebol Feminino

O Gauchão Feminino começa no próximo dia 18 de setembro e tem final agendada para o dia 5 de dezembro. Os oito times estão separados em dois grupos e jogam todos contra todos em turno e returno. Os dois melhores colocados avançam para as semifinais. Esta fase também será realizada em partidas de ida e volta. Os vencedores decidem o campeonato em jogo único. Todas as partidas do estadual terão transmissão da FGF TV.

Confira os grupos do Gauchão Feminino:

Grupo A | Grêmio, Brasil de Farroupilha, Pelotas e Guarany.
Grupo B | Internacional, Juventude, Flamengo, Elite.


Siga o Conexão Grenal no Instagram

Anteriormente marcado para o dia 19, o encontro entre Grêmio e Brasil de Farroupilha foi antecipado para o dia 18, às 11h, no Vieirão. Já o jogo entre GUarany e Pelotas, que estava marcada para o dia 19, no Estrela D’Alva, foi adiado para o dia 26, às 11h. Ambas as partidas são pelo Grupo A.

Os jogos do Grupo B seguem agendados para o dia 19, às 15h, agora com os locais confirmados pela federação. Nesta chave o Juventude enfrenta o Internacional, no Homero Soldatelli, enquanto o Elite recebe o Flamengo, na AABB de Ijuí. Todos os jogos tem transmissão da FGFTV.

Sair da versão mobile