Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
- Grêmio, Notícias

Grêmio enfrenta o Ceará, neste domingo, na Arena

Depois de uma pausa de duas semanas o Grêmio volta aos gramados na manhã deste domingo, contra o Ceará, na Arena. A partida é válida pela primeira rodada do returno do Brasileirão.

Confira a tabela do Brasileirão 2021

Felipão relacionou todos os jogadores para a partida deste domingo. Nomes como Borja e Villasanti, que estavam com suas seleções, também estão relacionados, mas o atacante ainda é dúvida. Leonardo Gomes, que estava fora do time principal fazia quase 2 anos devido uma lesão no joelho, voltou a estar relacionado.

Outros nomes como Everton e Victor Ferraz, que estavam fora dos planos do tricolor, foram reintegrados ao grupo e estão relacionados para o jogo deste domingo. O principal desfalque no tricolor é a ausência de Douglas Costa, que segue se recuperando de lesão.

Leia todas as notícias do Grêmio

No Ceará, atualmente em 11º lugar na tabela do Brasileirão com 24 pontos, a novidade está no banco de reservas com a chegada de Thiago Nunes ao comando técnico do time nordestino após a saída de Guto Ferreira. O Grêmio é o 19º com 16 pontos.

Grêmio e Ceará jogam na manhã deste domingo, 12, às 11h. A partida terá transmissão do Premiere. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do Twitter.

Ficha Técnica

Grêmio | Gabriel Chapecó; Vanderson, Pedro Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Thiago Santos, Villasanti e Campaz; Alisson, Borja e Ferreira. Técnico: Felipão.

Ceará | Richard; Fabinho, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, William Oliveira, Rick, Vina e Lima; Cléber. Técnico: Tiago Nunes.

A arbitragem será de Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Gustavo Rodrigues de Oliveira. O árbitro auxiliar de vídeo serpa  Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.