Site icon Conexão Grenal

Internacional enfrenta o Sport buscando se afastar da zona do rebaixamento

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional enfrenta o Sport na noite dessa segunda-feira, 13, às 20h, na Ilha do Retiro. O colorado é o décimo segundo colocado com 23 pontos, já o Sport é o vice lanterna com 17.

Confira a classificação do Brasileirão 2021

Depois da pausa no Brasileirão o Internacional retoma sua participação no campeonato buscando se aproximar na zona de classificação para a libertadores. O colorado tem 23 pontos, seis a menos que o Corinthians, sexto colocado.

Enquanto o time de Aguirre olha para a parte de cima da tabela, é preciso se afastar das equipes que estão na zona do rebaixamento. Neste momento o colorado soma apenas dois pontos a mais que o primeiro time na zona da degola, o América-MG.

Para o jogo desta segunda-feira, Diego Aguirre não contará com o volante Rodrigo Dourado, suspenso, e com o meia atacante Taison, lesionado. A boa notícia está no retorno de Saravia, que deve ser o titular da lateral direita.

Leia todas as notícias sobre o Internacional

O Sport conta com dois desfalques. Pedro Henrique, zagueiro emprestado pelo Internacional, e o meia Hernanes, suspenso após cartão vermelho contra o Athletico Paranaense. Com 17 pontos, o time pernambucano precisa vencer para se aproximar dos times fora da zona do rebaixamento.

Sport e Internacional jogam na Ilha do Retiro nesta segunda-feira, às 20h. A partida tem transmissão do SporTV e do Premiere. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do Twitter.

Ficha Técnica

Sport | Mailson; Hayner, Sabino, Rafael Thyere e Sander; José Welison, Marcão, Trellez, Thiago Neves e Paulinho; André. Técnico: Gustavo Florentín.

Internacional | Daniel, Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny; Edenilson, Maurício, Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

A arbitragem será de André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Rafael Trombeta. O árbitro auxiliar de vídeo será Márcio Henrique de Gois.

Sair da versão mobile