Site icon Conexão Grenal

Internacional vence o Sport na Ilha do Retiro e se afasta do Z4

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional não fez uma boa apresentação, mesmo assim venceu o confronto contra o Sport por 1 a 0 e se afastou da zona do rebaixamento. O colorado enfrenta o Fortaleza no próximo domingo, 19, às 11h.

Confira a tabela do Brasileirão 2021

Logo aos três minutos do primeiro tempo o Internacional abriu o marcador com Patrick em uma jogada construída que terminou com o cruzamento rasteiro de Yuri Alberto para o Patrick, sozinho, guardar. Depois disso os times trocaram golpes, mas sem grande perigo para nenhum dos dois lados.

O jogo cresceu nos minutos finais do primeiro tempo, quando André chegou a acertar o travessão da meta defendida por Daniel. Aos 46’ Everton Felipe cobrou escanteio e Marcão cabeceou com veneno, mas Daniel fez grande defesa. No intervalo ambos os técnicos fizeram alterações. No Internacional Guerrero entrou no lugar de Caio Vidal, no Sport o Sabino deixou o campo para a entrada do Paulinho Moccelin.

A etapa final foi mais movimentada. O Sport cresceu no jogo e teve as melhores chances. Uma delas aos 10’ com Mikael arriscando de fora da área, mas mandando pela linha de fundo. Com 14’ André saiu para a entrada de Thiago Neves, no Sport. Poucos minutos depois Aguirre também mudou. Saiu Maurício para a entrada de Johnny. Com 25’ Everton Felipe saiu para a entrada de Everaldo, no Sport.

O time pernambucano teve grande chance de igualar o marcador aos 28’, quando Sander cruzou na medida para Mikael cabecear com veneno, Daniel estava bem colocado e salvou o colorado. Aos 33’ mais uma modificação no time do Sport. Saiu José Welison para a entrada de Tréllez. O atacante teve chance de empatar o jogo aos 36’, mas a pelota foi na trave de Daniel. Já aos 38’ Aguirre sacou Yuri Alberto para a entrada de Heitor.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

Neste momento o Internacional ocupa a nona colocação com 26 pontos, já o Sport segue na zona do rebaixamento com 17 pontos. No final de semana o Inter enfrenta o Fortaleza, enquanto o Sport pega o Atlético Mineiro.

Confira as coletivas pós jogo

Em atualização

Sair da versão mobile