Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Da arquibancada, Opinião

A dupla gre-nal poderá sofrer um xeque mate!

Este domingo de 31/outubro que se agiganta, poderá ficar gravado para sempre ainda mais através de duas partidas de futebol do campeonato brasileiro. Falo isto, tendo em vista que muitas coisas poderão ser comemoradas ou não, pelas torcidas do Internacional e Grêmio.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

Os times para mim devem ser escalados com todos os jogadores que estiverem bem fisicamente, treinados, focados emocionalmente para jogar bem e vencer seu adversário, independentemente de estarem pendurados ou não com cartões amarelo.

Penso que a partida mais importante é a que está batendo na porta desta rodada do brasileirão. Já a próxima, deverá ser pensada com a mesma forma de importância, mesmo que seja um baita Gre-Nal, que também poderá ser tremendamente feliz ou triste.

O Colorado vai enfrentar o perigoso time do São Paulo no Morumbi, e uma grandiosa vitória fora de casa, poderá dar continuidade aos seus planos de seguir em frente dentro do G6, e conquistar algo maior neste ano, que será uma vaga para a Libertadores 2022.

Leia outros posts “Da Arquibancada”

Já o Grêmio receberá o Palmeiras e todos sabem, que não será jogo jogado tendo em vista que estes visitantes jogam naturalmente em qualquer parte do Brasil, além da guerra que farão dentro da Arena, para deixar o Grêmio agonizando no Z4.

A expectativa de todos os Gaúchos é que nossos times possam avançar e seguir seus planejamentos, sem sofrer um atropelo inesperado.

Todas as peças estarão no tabuleiro, e tudo poderá acontecer, inclusive a Dupla Gre-Nal sofrer um duplo Xeque Mate, se a regra permitir.

Escrito por Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.
Leia outras publicações de Dorian Bueno

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.