Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
- Grêmio, Notícias

Em crise, Grêmio duela com o Fortaleza pelo Brasileirão

O Grêmio se afundou na zona do rebaixamento após a derrota do final de semana para o Santos. Com o resultado Felipão foi demitido do clube. Nesta quarta-feira o time será comandado pelo interino Thiago Gomes.

Confira a tabela do Brasileirão 2021

Em décimo nono lugar no Brasileirão com 23 pontos, o Grêmio optou pela mudança no comando técnico para buscar a manutenção na elite do futebol nacional. O interino Thiago Gomes assume e entre desfalques e mudanças deve mandar a campo um time mais veloz, com Guilherme Guedes na lateral esquerda, no lugar do suspenso Rafinha.

No meio campo Matheus Sarará deve entrar no lugar de Thiago Santos, também fora de ação por suspensão. Já Ferreira é o nome cotado para figurar no meio campo na posição de Douglas Costa, mais um suspenso no time gaúcho. Campaz pode retornar ao time titular.

Leia todas as notícias do Grêmio

O Fortaleza faz boa campanha no campeonato nacional e é o quinto colocado com 39 pontos, porém o momento da equipe comandada pelo argentino Juan Vojvoda é ruim. A equipe não venceu os últimos cinco jogos. Foram dois empates e três derrotas. Ronald, expulso contra o Flamengo, desfalca o time.

Grêmio e Fortaleza jogam às 20h 30, na Arena Castelão, em Fortaleza.O Premiere transmite o jogo. O Conexão Grenal acompanha a partida através do twitter.

Ficha Técnica

Fortaleza | Felipe Alves; Tinga, Titi e Matheus Jussa; Yago Picachu, Éderson, Felipe, Lucas Lima, Edinho e Lucas Crispim; Wellington Paulista. Técnico: Juan Vojvoda.

Grêmio | Brenno; Vanderson, Ruan, Kannemann e Guilherme Guedes; Mateus Sarará, Lucas Silva, Alisson, Campaz e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Thiago Gomes (interino).

A arbitragem será de Vinicius Gonçalves Dias Araujo, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Daniel Paulo Ziolli. O árbitro auxiliar de vídeo será Marcio Henrique de Gois.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.