Ícone do site Conexão Grenal

Focado no G6, Internacional recebe o América-MG no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional goleou a Chapecoense no final de semana e se aproximou do G6. Nesta quarta-feira o colorado tem chance de entrar na zona de classificação para a Libertadores, para isso precisa vencer o time mineiro.

Veja a tabela de classificação do Brasileirão 2021

Para o cotejo desta noite o técnico Diego Aguirre segue sem poder contar com Edenilson e Palacios. Com isso o time deve seguir com Dourado e Lindoso no meio campo. Maurício é quem preenche o meio campo ao lado de Taison e Patrick.

Guerrero, cortado da seleção Peruana, negocia sua rescisão contratual. O acordo iria até o final deste ano e não deve ser renovado. Neste momento o Internacional é sétimo colocado com 36 pontos. Se vencer o time encosta no G-4, já que o Palmeiras, quarto colocado, soma agora 40 pontos.

Leia todas as notícias sobre o Internacional

Do outro lado o América-MG é décimo colocado com 31 pontos, quatro a mais que o Bahia, primeira equipe na zona do rebaixamento. Neste momento o time acumula 8 jogos sem perder. São 4 vitórias e quatro empates. Alê, suspenso, e Zárate, lesionado, estão fora do jogo.

Internacional e América-MG jogam no Beira-Rio às 21h 30. O Premiere exibe o jogo. O Conexão Grenal acompanha a partida através do twitter.

Ficha Técnica

Internacional | Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

América-MG | Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Juninho Valoura; Felipe Azevedo, Ademir e Fabrício Daniel. Técnico: Vágner Mancini.

A arbitragem será de Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores. O árbitro auxiliar de vídeo será Pablo Ramon Goncalves Pinheiro.

Sair da versão mobile