- Grêmio, Notícias

Grêmio anuncia Dênis Abrahão como vice presidente de futebol

O Grêmio confirmou o nome de Dênis Abrahão como novo vice presidente de futebol. O dirigente será apresentado nesta sexta-feira, pelo tricolor. Dênis é conselheiro do clube desde 1994 e já ocupou as funções de vice presidente de administração nos anos 1990 e executivo de futebol, no começo dos anos 2000.

Leia todas as notícias sobre o Grêmio

Em nota publicada no site o tricolor exaltou os períodos em que Abrahão esteve ocupando cargos na gestão do clube. Relembrou as conquistas da era Felipão, entre 1994 e 1996, e o tetracampeonato da Copa do Brasil, conquistado em 2001.

Minutos antes do Grêmio confirmar o nome de Abrahão, o América-MG anunciou a saída de Wagner Mancini. Segundo o clube mineiro o treinador aceitou a proposta de outro clube do Brasileirão. O Grêmio deve validar Mancini como seu treinador nas próximas horas.

Veja a nota completa

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense anuncia Denis Abrahão como novo vice de futebol do Clube. Integrando o Conselho Deliberativo de forma ativa desde 1994, o novo dirigente da pasta apresenta extensa ficha de serviços prestados ao Tricolor. Em 1993 assumiu a vice-presidência de administração do Clube, durante a gestão do então presidente Fábio André Koff, quando o Grêmio experimentou anos de glórias, com conquistas memoráveis como a Copa do Brasil e Copa Libertadores de 1995, além do Campeonato Brasileiro e a Recopa Sul-Americana de 1996. 

Anos depois, em 2000, foi apresentado como o primeiro executivo de futebol do Grêmio, fazendo parte de campanhas históricas que renderam títulos como o tetracampeonato da Copa do Brasil e Campeonato Gaúcho de 2002.

Acompanhe a apresentação do novo vice de futebol

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.