Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
- Grêmio, Notícias

Grêmio perde para o Atlético-GO e segue flertando com o rebaixamento

O Grêmio não conseugiu vencer o Atlético Goianiense, em Goiânia, na noite desta segunda-feira e viu sua situação continuar complicada no Brasileirão. O tricolor recebe o Palmeiras no final de semana.

Veja a tabela de Classificação do Brasileirão

Vagner Mancini repetiu a escalação que venceu o Juventude, mas a atuação não foi boa. O primeiro tempo o tricolor conseugiu criar boas oportunidades, mas acabou sofrendo o primeiro gol no final do primeiro tempo. Lançamento em profundidade, Vanderson falha e Igor Cariús finaliza na saída de Brenno.

O gol foi mortal para as pretenções do Grêmio, que na etapa final volta visivelmente abalado. Villasanti chega a ter uma ótima orotunidade aos 11′ após grande passe de Jean Pyerre, mas o time seguia com o emocional abalado. Nem as modificações auxiliaram o tricolor que viu Paulo Miranda ser expulso aos 21′ após pênalti em André Luís. Marlon Freitas cobrou e deu números finais ao jogo.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

Vagner Mancini promoveu alterações. Colocou Borja, Ferreira, Ruan, Luiz Fernando e Campaz nos lugares de Jean Pyerre, Douglas Costa, Diego Souza, Villasanti e Alisson. Com a nova derrota o Grêmio segue com 26 pontos na penultima colocação no campeonato. No final de semana a equipe encara o Palmeiras, na Arena. Os próximos compromissos são contra Atlético-MG e Internacional.

Veja a coletiva pós jogo

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.