- Internacional, Notícias

Internacional arranca empate do Corinthians no final

O Internacional ficou no 2 a 2 com o Corinthians pelo Brasileirão 2021. A partida aconteceu na tarde do último domingo, 24. Lindoso e Gustavo Maia marcaram para o Internacional. Giuliano e Fábio Santos anotaram para o Corinthians.

Confira a tabela do Brasileirão 2021

O empate deixou o Internacionla na sexta colocação com 41 pontos, a mesma pontuação do Corinthians, sétimo colocado. O Inter está cinco pontos atrás do Palmeiras, quarto lugar na tabela de classificação.

O colorado abriu o marcador cedo, logo aos 8′ com Lindoso. Patrick cruzou e Lindoso finalizou duas vezes para a pelota entrar. Cássio tirou de dentro do gol e largou no pé de Edenilson, mas o gol já havia sido marcado. Depois disso o jogo ficou bem truncado, amarrado. Aos 27′ Taison atirou de fora da área, a bola passou perto e Cássio mandou pela linha de fundo.

No intervalo Dourado saiu para a entrada de Johnny. Aos 4′ Yuri Alberto acertou a trave de Cássio. O Corinthians promoveu alterações na casa dos 13′ da etapa final. Saíram Gabriel e Vitinho para as entradas de Du Queiroz e Gustavo Mosquito. Dois minutos depois o Corinthians igualou com Giuliano. O meia recebeu um passe precioso de Gabriel Pereira e saiu cara a cara com Lomba. Ele ainda driblou o goleiro e jogou no barbante.

Menos de 5′ depois o Corinthians virou o jogo. Roger Guedes recebe dentro da área e é derrubado por Johnny. Fábio Santos cobra e vira o placar para o time paulista. Atrás do marcador, Diego Aguirre promoveu mudanças. Sacou Lindoso para a entrada de Maurício. Pouco tempo depois saiu Kaique Rocha para a entrada de Boschilia.

Leia todas as notícias sobre o Internacional

O jogo ficou mais intenso, com ambas as equipes buscando o resultado. Com 34′ Sylvinho sacou Gabriel Pereira e colocou Xavier. Aguirre respondeu sacando Moisés e colocando Gustavo Maia. Já nos acréscimos Renato Augusto deu lugar para Jô, no Corinthians. No minuto seguinte Gustavo Maia acertou um lindo chute de fora da área e deu numeros finais ao cotejo.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

A partida terminou com confusão entre os jogadores. O próximo compromisso colorado é no domingo, dia 31, contra o São Paulo, no Morumbi. O Corinthians recebe a Chapecoense na segunda-feira, dia 1º.

Veja as coletivas pós jogo

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.