Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Internacional enfrenta o Bragantino em nova briga direta pelo G4

O Internacional entra em campo na noite desta quinta-feira para mais uma rodada do brasileirão. O colorado terá o Bragantino como adversário no Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida está agendada para às 20h.

Veja a tabela de classificação

Após perder para o Palmeiras no final de semana o Inter precisa vencer o Bragantino, outro adversário direto, para se manter na briga pelo G4. O colorado terá desfalques importantes para o jogo desta noite. Daniel, lesionado, segue fora do time. Lomba deve ser mantido. Já Edenilson, expulso, cumpre suspensão. Heitor também está suspenso, mas pelo terceiro cartão amarelo.

Neste momento o Internacional é sétimo colocado com 39 pontos. O Bragantino ocupa o quinto posto com 42. O time paulista está na final da Copa Sul-Americana e tem boa campanha no campeonato nacional. Para o confronto diante do Internacional o time treinado por Maurício Barbieri não terá Jadson e Gabriel Novaes, suspensos.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

Internacional e Bragantino jogam no Beira-Rio às 20h. A partida terá transmissão do Premiere. O Conexão Grenal acompanha a partida através do twitter.

Ficha técnica

Internacional | Marcelo Lomba; Saravia, Gabriel Mercado, Victor Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Lindoso, Mauricio, Taison, Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Bragantino | Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Emi Martínez, Eric Ramires e Pedrinho; Helinho, Cuello e Hurtado. Técnico: Maurício Barbieri.

A arbitragem será de Marielson Alves Silva, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira. O árbitro auxiliar de vídeo será Emerson de Almeida Ferreira.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.