Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Internacional sofre o empate nos minutos finais contra o Bragantino

O Internacional empatou o Bragantino na noite desta quinta-feira em jogo que ficou com gosto amargo para o colorado. O time gaúcho vencia até os 49’, quando sofreu o empate. No final de semana o Inter encara o Corinthians, em São Paulo.

Confira a tabela do Brasileirão 2021

A primeira finalização do jogo aconteceu apenas aos 15’ quando Maurício chutou forte da entrada da área e Cleiton fez boa defesa. No rebote Taison, impedido, isolou a bola. O colorado demorou três minutos para voltar a pressionar o time paulista. Novamente Maurício arriscou e Cleiton fez nova defesa importante.

O Bragantino também teve sua chegada perigosa. Com 20’ Hurtado aciona Eric Ramires que finaliza, a pelota passa perto, mas vai pela linha de fundo. Depois de um período morno, o Internacional abre o marcador com Maurício. Bola em Yuri Alberto que escora para Maurício entrar na área batendo forte e jogando no barbante.

A etapa final foi de muitas modificações e pouca inspiração. No Internacional saíram Moisés, Patrick, Lindoso, Taison e Maurício para as entradas de Paulo Victor, Palacios, Zé Gabriel, Boschilia e Caio Vidal. No Bragantino Maurício Barbieri sacou Pedrinho, Hurtado, Emiliano Martínez e Eric Ramos para as entradas de Alerrando, Bruninho, Luciano e Gonzalo.

Leia todas as notícias do Internacional

O lance mais agudo da etapa final aconteceu aos 26’, quando Helinho finalizou forte, do meio da rua, e Lomba defendeu no centro do gol, sem dificuldades. Isso durou até os 49’, quando Alerrandro acionou Bruninho que, cara a cara com Lomba, só empurrou para o barbante.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

O empate deixa o Internacional na sexta colocação com 40 pontos, a mesma pontuação do Corinthians, próximo adversário. O Bragantino é o quinto com 43. O próximo adversário do time do energético é o São Paulo.

Veja as entrevistas coletivas

Em atualização

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.