Ícone do site Conexão Grenal

Paolo Guerrero deixa o Internacional dois meses antes do fim do contrato

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

O Internacional anunciou a rescisão de contrato com o atacante Paolo Guerrero. O jogador Peruano deixa o clube após atuar em 72 partidas e marcaar 32 gols.

Leia todas as notícias sobre o Internacional

Em nota o Internacional agradeceu o jogador de 37 anos e desejou sucesso na continuidade da carreira. O peruano foi contratado em 2018, mas só foi apresentado e começou a atuar pelo clube gaúcho em 2019. Nesta temporada fez 41 jogos e marcou 20 gols, sendo o artilheiro da equipe.

Em 2020, Guerrero rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e precisou fazer duas cirurgias. Na temporada atual ele jogou apenas 16 vezes e marcou dois gols. A passagem do jogador pelo colorado ficou marcada por lesões e pela ausência de conquistas. Nesse periodo o Inter foi vice campeão da Copa do Brasil, em 2019, e do Brasileirão, em 2020.

Leia a nota oficial do Inter

O Sport Club Internacional e o atleta Paolo Guerrero, após interesse mútuo, ajustaram o término antecipado do contrato de trabalho. Grande ídolo do futebol peruano e com reconhecida carreira mundial, o atacante vestiu a camisa colorada em 72 jogos e marcou 32 gols. O clube agradece e deseja sucesso na sequência da carreira.

Fonte: Site oficial do SC Internacional

Sair da versão mobile