Ícone do site Conexão Grenal

Internacional perde para o Flamengo no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional foi derrotado pelo Flamengo na noite deste sábado pelo Brasileirão. Gabriel Barbosa e Andreas marcaram para o time carioca, Taison descontou para o colorado. O próximo compromisso do time gaúcho é contra o Fluminense na próxima quarta-feira.

Confira a classificação do Brasileirão 2021

O jogo começou com o Flamengo abrindo o marcador logo aos 3’ com Gabriel Barbosa. Ataque rápido do Flamengo pela direita, pelota sobra para Gabriel que bate cruzado na saída do Lomba e sai para o abraço. O Internacional chegou com perigo aos 5’, mas aos 10’ sofreu o segundo gol com Andreas marcando um belo tento, de primeira, após grande jogada de ataque da equipe carioca.

Depois de sofrer o segundo gol o Internacional precisou se reorganizar para voltar para o jogo. O colorado foi ao ataque algumas vezes e levou perigo contra a meta de Diego Alves. Aos 23’ o Flamengo perdeu grande chance de fazer o terceiro gol. Contra-ataque rápido acaba parando em Gabriel que finaliza cruzado, desta vez pela linha de fundo. No lance seguinte Vitinho finaliza e Lomba defende.

Depois de troca de ataques intensa, o Internacional marca o gol de desconto com Taison. O meia carrega em velocidade e aciona Palacios, que devolve e o camisa 10 finaliza no barbante. O Inter ainda teve a chance de igualar o marcador aos 45’, mas David Luiz salvou em cima da risca.

Embora intenso, o segundo tempo não teve gols. As equipes sofreram diversas modificações. No Internacional saíram Dourado, Saravia, Palacios e Patrick para as entradas de Maurício, Heitor, Cadorini e Gustavo Maia. No Flamengo saíram Vitinho, Isla, Everton Ribeiro, Michael e Filipe Luís para as entradas de Kenedy, Matheuzinho, Arrascaeta, Rodinei e Ramon.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

Aos 40’ Kenedy marcou o que seria o terceiro gol do Flamengo, mas a arbitragem assinalou impedimento no começo da jogada. O placar mantém o clube carioca na briga pelo título nacional. Já o colorado segue com 47 pontos na sétima colocação. No meio de semana o colorado enfrenta o Flumiensne, no Rio de Janeiro.

Confira as coletivas pós jogo

Sair da versão mobile