Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
- Grêmio, Notícias

Pressionado no Z4, Grêmio enfrenta o líder do Brasileirão

O Grêmio enfrenta o Atlético-MG na noite desta quarta-feira, 3, no Mineirão. A partida é atrasada da 19ª rodada do campeonato. A partida está agendada para às 21h.

Confira a tabela do Brasileirão 2021

A principal ausência entre os relacionados é Paulo Miranda, fora do banco de reservas. Para este cotejo o Grêmio não conta com Kannemann e Jean Pyerre, suspensos, mas tem o retorno de Rafinha. Mesmo assim o técnico Vagner Mancini deve manter Vanderson na lateral direita e Cortez na esquerda.

Ruan e Rodrigues podem retomar a titularidade, com Geromel sendo poupado para o clássico de sábado. Campaz ou Lucas Silva brigam pela vaga de Jean Pyerre no meio campo. Borja deve ocupar a posição de Diego Souza. O Grêmio tem 26 pontos, sete a menos que o primeiro time fora da zona do rebaixamento, o Bahia.

Leia tudo sobre o Grêmio

O Atlético-MG é líder da competição com 59 pontos. O único desfalque do time mineiro pode ser Keno, que não treinou após o jogo do Atlético contra o Flamengo. Nos últimos três jogos os mineiros somam duas derrotas.

Atlético-MG e Grêmio jogam às 21h, no Mineirão. O Premiere e o SporTV transmitem o jogo. O Conexão Grenal acompanha a partida através do twitter.

Ficha Técnica

Atlético-MG | Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Keno (Vargas) e Hulk. Técnico: Cuca.

Grêmio | Brenno; Vanderson, Pedro Geromel, Rodrigues e Cortez; Lucas Silva e Villasanti; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Borja. Técnico: Vagner Mancini.

A arbitragem será de Luiz Flávio de Oliveira, sendo auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Miguel Ribeiro da Costa. O árbitro auxiliar de vídeo será José Cláudio Rocha Filho.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.