O Inter anunciou, na tarde desta quinta-feira, a saída do meia Anderson. O atleta de 29 anos, chegou ao Inter no começo de 2015 e tinha contrato até o final desta temporada.
Anderson
O reflexo da irresponsável gestão de Vitório Píffero
Que o Internacional está passando por uma de suas piores crises técnicas da última década, se não a pior, não…
Gol compensa o machismo?
Não adianta fazer campanha de mês da mulher, fazer campanha para ter novas sócias, ter torcida feminina e não exigir uma postura adequada dos jogadores. Anderson deu passe pra gol, fez o dele, mas pra mim pode ir embora.
Anderson pode ser o comandante do Inter em 2016?
Anderson chegou recheado de expectativas ao Inter em 2015. O time se preparava para a Copa Libertadores e o meia era visto como uma peça capaz de desequilibrar a favor do colorado na competição, desde que retomasse o padrão de atuações no Manchester United.
Anderson e Aránguiz: A dupla de volantes que pode mudar o Inter de patamar
Diego Aguirre tem a solução em mãos para muitos dos problemas do time do Inter. A entrada de Réver no lugar do atrapalhado Ernando e de Cláudio Winck na vaga de Léo dariam muito mais qualidade ao time.
Dez anos depois: O Anderson que chega ao Inter é o mesmo que saiu do Grêmio?
Após quase 10 anos na Europa, é evidente que o jogador muda, os casos são inúmeros, o Kaká do São Paulo não era metade do jogador que foi melhor do mundo, o Ronaldinho, também.
Anderson é apresentando prometendo títulos
O Internacional apresentou o meia Anderson no início da noite desta terça-feira.
Futebol: Um grande negócio
O profissionalismo do futebol atual não é mais segredo pra ninguém. Com o dinheiro falando cada vez mais alto, a construção de ídolos é complicada para os clubes brasileiros.