Brasileirão SUB-20

Foto: Divulgação/ Conexão Grenal
- De olho na base

Já eliminado, Grêmio sofre nova derrota no brasileirão Sub-20

O Grêmio foi derrotado, mais uma vez, no Brasileirão Sub-20. O tricolor acabou superado, em casa, pelo Coritiba. O time paranaense se aproximou da semifinal ao derrotar os gaúchos pelo placar de 2 a 0. Agora com dez pontos ganhos, o Alviverde lidera o grupo C, que tem Botafogo e Atlético-PR com sete. Os dois times se enfrentam nesta quinta-feira.

- De olho na base

Corinthians vence o Inter e está na final

A final do Campeonato Brasileiro Sub-20 está definida. Nesta quarta-feira (31), o Corinthians garantiu a vaga na decisão diante do Internacional, na Arena Barueri. O título deste ano será decidido entre o time paulista e o Botafogo, que passou pelo Coritiba na outra semifinal.

- De olho na base

Inter e Corinthians decidem hoje quem avança para a Final do Brasileirão Sub-20

Em busca de uma vaga na grande final do Campeonato Brasileiro Sub-20, Corinthians e Internacional fazem segundo jogo da semifinal nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena Barueri (SP). O vencedor encara o Botafogo, que se classificou na noite desta terça-feira (30). No primeiro confronto, a vitória do Inter por 1 a 0 deu aos colorados a vantagem do empate. Com a defesa menos vazada até o momento, o Internacional aposta na concentração para suportar a desvantagem de decidir fora de casa, e na obediência tática para conter os corintianos, donos do melhor ataque.

- De olho na base

Grêmio supera Atlético Mineiro pelo Brasileirão Sub-20

O Grêmio venceu o Atlético Mineiro por 4 a 3 na tarde desta terça-feira pela Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida foi realizada em Lajeado e valeu pela terceira rodada da competição. Neste momento o tricolor é segundo colocado do Grupo B com 4 pontos e -1 gol de saldo, o Santos é terceiro com o mesmo número de pontos, mas possui saldo de -3. O líder é o Fluminense com 12. Na próxima rodada o tricolor encara o time paulista brigando pela classificação na segunda fase.
Mesmo jogando fora de casa, foi do Galo o gol que abriu o placar, com Daniel, em cobrança de falta, aos 29 minutos do primeiro tempo. Cinco minutos depois, Pepê apareceu bem no ataque e deixou tudo igual. O Tricolor voltou melhor na etapa final. Aos nove, Luan bateu forte e virou para os donos da casa. Os mineiros, no entanto, empataram aos 13 e, cinco minutos depois, viraram o jogo, com dois gols marcados por Daniel. Já nos acréscimos, para justificar o apelido de Imortal, a equipe conseguiu o empate aos 47, com Arthur, e balançou a rede novamente, dois minutos depois, com Christian, para garantir o triunfo.