Roger Machado

Foto: Paulo Pinto/ Saopaulofc.net
- Opinião

Efetivações demais e qualidade de menos

A eliminação do São Paulo na primeira fase da pré-Libertadores na última quarta-feira, dia 13 de fevereiro, pode ter sido o fim da linha para o trabalho do treinador André Jardine. Com 10 jogos em 2019, somando 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, um total de 33,3% de aproveitamento, o gaúcho está com o cargo ameaçado.

- Opinião

Grêmio venceu o clássico, mas atuação deixou a desejar

Mesmo com a vitória no clássico grenal 410, é preciso observar que o Grêmio não fez uma grande apresentação no Beira-Rio na manhã do último domingo. A vitória aconteceu na boa jogada de Éverton, mantido no time por Roger, e na penetração de Douglas na área, mais um dedo do treinador gremista na maneira do time se portar no relvado.

- Opinião

Vitória merecida, festa exagerada

Ninguém tem dúvida de que o Inter mereceu a vitória no Grenal 408. Conseguiu propor o jogo e teve competência na finalização. O Grêmio vem de uma sequência instável e sofreu com seus erros no clássico. A vitória merece comemoração, mas sem festa.

- Destaque, Opinião

Roger é o cara!

Depois de um primeiro semestre de fraco desempenho dentro de campo e muitas reclamações da qualidade do elenco fora dele, o Grêmio se transformou. A maior prova foi a vitória de ontem, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Não que a equipe de Roger Machado tenha feito a sua melhor atuação e sobrado em campo, mas tudo o que envolveu a vitória deve ser levado em conta.